O caso do desaparecimento do advogado Raimundo José Siqueira, de 41 anos, teve desfecho nesse final de semana. O corpo da vítima de homicídio foi localizado no sábado (23), na praia Humberto de Campos, no estado do Maranhão.

 

O corpo foi localizado em estado de putrefação por equipes da Capitania dos Portos e Corpo de Bombeiros. Segundo um familiar, o cadáver estava sem os braços, pernas e cabeça, e a identificação se deu apenas por conta de uma tatuagem nas costas da vítima. 

 

SOBRE O CRIME

 

De acordo com a polícia, o homem foi assassinado no início deste mês de abril (06/04), na zona rural de Luís Correia. À época, o advogado estaria em um veículo de cor branca que era conduzido por um policial identificado somente como Lustosa. Os dois teriam sido abordados por homens armados que atiraram contra eles. O policial foi atingido com um disparo na ocasião e teria se escondido em um matagal para não ser morto – em seguida, avisou às autoridades sobre o ocorrido.

 

Os atiradores fugiram no carro onde as vítimas estavam e teriam levado o corpo de Siqueira junto. O veículo foi abandonado  e incendiado. O policial que estava com a vítima no momento do crime deu informações para a polícia sobre o ocorrido, mas até então o advogado não havia sido localizado. 

 

O caso segue sendo investigado, pois os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.