Corpo de mulher com marca de tiro é achado às margens de rio em Parnaíba
O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), na região do Alto do Batista, comunidade localizada nas proximidades do bairro Ilha de Santa Isabel. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, há indícios de que a morte tenha ocorrido por execução.
A vítima, descrita como uma mulher jovem, vestia um short preto e um top vermelho. Segundo a PM, ela apresentava um ferimento de tiro na nuca, com transfixação na testa, característica que reforça a possibilidade de execução. O corpo estava de bruços, à margem do rio, preso entre duas estacas.
Os peritos identificaram várias tatuagens no corpo da vítima: um dragão e borboletas nas costas, além de um leão na panturrilha direita. Dentro do bolso foi encontrado um terço. A mulher tinha cabelo preto e pele clara.
Apesar de estar às margens do rio, a água ainda não havia tocado o corpo no momento em que foi localizado, mas o nível já começava a subir. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez a retirada da vítima e a encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo informações preliminares, o corpo estava bem conservado, indicando que a morte pode ter ocorrido durante a madrugada.
A identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.
Corpo de mulher com marca de tiro é achado às margens de rio em Parnaíba
