Corpo é encontrado em cova rasa no município de Ilha Grande do Piauí
As equipes de inteligência da Polícia juntamente com as equipes da Força Tática, sob comando do Sargento Rivelino, foram até a localidade Labino verificar uma denúncia de ocultação de cadáver na região. O fato foi registrado na manhã do último sábado (19), por volta das 10h, na Ilha Grande do Piauí.
A vítima identificada como Paulo César Marçal dos Santos, vulgo chinês, 32 anos, foi morto no dia 04/05, o mesmo foi enterrado na região do Povoado Bom Jesus, na localidade Labino.
A Polícia ao chegar na casa onde possivelmente os envolvidos estariam, três deles fugiram e em seguida foram encontrados na casa os menores do sexo feminino de 13 anos, outro do sexo masculino 16 anos, e um jovem de 19 anos, todos residentes no Labino, Ilha Grande-PI.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do cadáver. O Instituto de Medicina Legal IML realizou os procedimentos de praxe e fez a remoção dos restos mortais para o posto avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba para a realização dos exames cadavéricos e após ser liberado para os trâmites funerários.
Adolescente foge para não ser abordado e acaba apreendido com arma