Os corpos de dois homens vítimas de homicídio foram encontrados na tarde desta terça-feira (05), em Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam sendo monitoradas pela Justiça através de tornozeleira eletrônica. 

“Hepatite” tinha várias passagens pela polícia, mas sua última condenação foi por roubo. (Foto: Reprodução)

A primeira vítima, identificada como Francisco Igo de Lima Pinho, conhecido “Hepatite” 41 anos, já estava em estado de decomposição. Ele foi morto a tiros, de acordo com a perícia criminal e foi localizado em terreno no Bairro São José.  O local onde o corpo estava é de difícil acesso e pertence a uma empresa privada.  Junto à vítima foi encontrado, além da tornozeleira, uma Bíblia. 

De acordo com o filho do trabalhador que encontrou o corpo, seu pai todos os dias pela manhã deixa seus animais pastarem no terreno, no momento de levar o gado de volta ao curral, ele se deparou com um odor desagradável e ao se aproximar, avistou os restos humanos. 

O segundo corpo

O outro corpo foi identificado por policiais militares do Serviço de Inteligência. Eles acreditam que trata-se de Danilo Rocha da Silva, o “Chefinho do CV”, de 20 anos de idade. O cadáver foi achado no quintal de uma casa onde supostamente a vítima residia, na Rua Lívio Fortes dos Santos, no Planalto Montserrat.

Imóvel onde o corpo de Danilo foi encontrado.

Segundo vizinhos, o homicídio ocorreu ainda na noite dessa segunda-feira (05). 

Danilo já tinha várias passagens pela polícia. (Foto: Reprodução)

A vítima foi alvo de diversos disparos de pistola de calibre ainda não informado. A Polícia Civil acredita que o crime se trata de uma retaliação contra o irmão de Danilo, que é suspeito de envolvimento com facção criminosa e autor de uma série de homicídios, conforme informou a polícia. 

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).