Em “Largado às traças”, Cristiano, ao lado de Zé Neto, canta que vive arrastando chifre no asfalto, mas essa sofrência é pura ficção. O sertanejo subiu ao altar nesta segunda, dia 28, com a digital influencer Paula Vacari, em uma cerimônia religiosa em São José do Rio Preto (SP), cidade onde vivem.

— As sofrências das músicas não são da minha vida real (risos). Quando a gente escolhe uma composição, procuramos histórias de alguém que conhecemos, ou que não vivemos, mas gostaríamos ou não de viver… Ninguém gostaria de arrastar chifre no asfalto, né? A música é uma ficção — analisa Cristiano.

Com a agenda badalada, fazendo cerca de 25 shows ao mês, Cristiano sabe que o tempo longe de casa é ruim, o assédio de fãs é grande, mas garante que a esposa sabe bem controlar os ciúmes.

— Paula aprendeu a conviver com isso. Vai muito do cara passar também uma segurança. Ela sabe que eu a amo muito e a respeito independentemente da minha profissão. As pessoas condenam muito, acham que cantor vive na farra, mas tudo depende da sua criação, como é o meu caso.

O casamento de Cristiano e Paula foi marcado pela emoção, ainda mais quando Pietra, filha de um ano e oito meses do casal, entrou na igreja carregando as alianças.

Fonte: Extra