Autor do gol da vitória do Vasco sobre o Boavista, neste domingo em Cariacica, o zagueiro Erazo analisou o resultado e também já pensa no próximo desafio da equipe na Taça Rio, o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira à noite, às 19h30, no Engenhão.
O equatoriano reconhece que o setor defensivo falhou no domingo, mas acredita na correção dos erros e também no aumento da concentração em campo para o Vasco vencer o Flu e se manter na liderança do Grupo B.
– Eu acho que é só concentração. A gente sempre tenta tirar as bolas, mas quando toma gol a culpa é sempre do goleiro e do zagueiro. A gente sai na capa do jornal na segunda-feira, é normal. Mas a gente está trabalhando, os treinos são pra isso, estamos nos cobrando pra caramba. Lamentavelmente a gente tomou um gol novamente de bola parada, mas a gente está melhorando aos poucos, e em pouco tempo vamos entrar naquilo que o Zé quer e vamos ver na próxima partida, tomara que possamos fazer gols e não tomar.
Esse foi o terceiro de quatro jogos que o Vasco sofreu pelo menos um gol em jogada de bola aérea. Antes, a equipe havia levado gols do Jorge Wilstermann, pela Libertadores, e da Portuguesa, na estreia da Taça Rio. Erazo tem consciência de que a equipe precisa melhorar neste aspecto e confia que o Vasco poderá conseguir um bom resultado e a manutenção da liderança do grupo.
– Será um clássico difícil também e tomara que a gente possa conseguir a vitória – finalizou.
Fonte: Globo Esporte