Demitido do Parnahyba Sport Club na última terça-feira (22), o técnico Aníbal Lemos falou sobre sua saída do comando do Tubarão do Litoral durante entrevista ao Portal Costa Norte no final da manhã desta quinta-feira (24).
O treinador se disse surpreso como fato, ocorrido após derrota por 5 x 2 para o time do Flamengo em Teresina no último domingo. “A diretoria do clube tem que explicar a minha demissão para a torcida”, declarou Aníbal.
A direção do Parnahyba informou em nota que o técnico foi desligado do time por possuir “filosofia de trabalho diferente das metas do clube”. A respeito disso, Aníbal Lemos disse desconhecer tais metas.
Matéria relacionada:
Tubarão perde técnico e liderança após empate em casa contra o Picos
“Coloquei o Parnahyba na liderança do campeonato, mesmo com um orçamento reduzido e contando com muitos jogadores da base, coisa que a torcida antes não aceitava, pois exigia um plantel formado por atletas de fora”, completou.
O treinador disse ainda que chegou a receber propostas de outras equipes no início do campeonato, mas recusou. “Preferi me dedicar ao Parnahyba. Agradeço a torcida que me deu apoio e se manifestou contra a minha demissão”, pontuou.