bandidoilhaFrancisco Antônio Nascimento Soares e Valdemir Costa Silva, ambos moradores de Morros da Mariana, em Ilha Grande, no litoral do Piauí, estavam bebendo por volta das na tarde de quinta-feira (21), no bar da Conceição, quando houve uma discussão banal por conta de um ‘corote de pinga’ (garrafa de cachaça), envolvendo a pessoa de Adriano Souza dos Santos, que desferiu um golpe de faca atingindo Valdemir.

Francisco Antônio foi se meter na briga e também foi atingido com uma facada. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro do Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande, composta pelo cabo Mauro Cesar e o soldado L. Machado, prendeu Adriano Souza dos Santos, acusado de lesão corporal.

A informação é que uma das vítimas iria pagar um corote de pinga para Adriano, e este pensou que fosse uma molecagem, momento das facadas.

O caso levado ao conhecimento do delegado Rodrigo Mello Marinho, titular da Central de Flagrantes em Parnaíba. As vítimas prestaram queixa no cartório criminal contra Adriano. A faca não foi encontrada.

Com informações do Portal do Catita