Dois homens morrem após serem atropelados por caminhão na zona rural de Bom Princípio
Dois homens morreram após serem atropelados por um caminhão-caçamba na noite desta terça-feira (11), na zona rural de Bom Princípio do Piauí.
O acidente aconteceu por volta das 19h, no povoado Córrego dos Cardosos, na estrada que liga o município a Cocal. Segundo as informações iniciais, as vítimas haviam parado às margens da via para trocar o pneu de um veículo que apresentou uma pane, quando foram atingidas pelo caminhão.
Os dois homens, identificados inicialmente como Chico do Dil e Valdeci da Dona Beata, morreram ainda no local. Eles seriam moradores de Bom Princípio e tinham entre 28 e 39 anos.
Após o acidente, o motorista do caminhão teria seguido até um posto de combustíveis. A Polícia Militar realizou diligências e localizou o condutor, identificado pelas iniciais W. C. de A., de 69 anos. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.
Moradores relataram uma possível embriaguez do motorista, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente. A dinâmica do acidente e as circunstâncias das mortes serão investigadas.
Dois homens morrem após serem atropelados por caminhão na zona rural de Bom Princípio
