O Deputado estadual, Dr. Hélio (PL), lançado como pré-candidato de oposição, em Parnaíba, começou a entrevista no Jornal da Costa Norte, desta sexta-feira(20), dizendo-se contemplado e feliz pela generosidade do povo, elencando como motivação para o desafio da campanha a possibilidade de administrar a cidade e o gosto por servir.

 

Hélio destacou sua campanha como propositiva com foco na segurança, saúde, emprego, educação e preservação do patrimônio. Além da relação harmônica com todos os partidos. “Quem tem a capacidade de discutir, tem a possibilidade de errar menos”, diz.

 

“Foi um diálogo que ocorreu com muita rapidez”, referiu-se a composição da chapa com ele e Tererê (PV), após a saída do nome de Zé Hamilton do cenário.

 

 

Sobre o questionamento dos partidos que se ressentiram por não terem sido ouvidos para a composição, o pré-candidato diz, que “É legítimo o questionamento por parte de cada partido, inclusive ao meu nome. É habitual e de direito de cada partido ser ouvido, apresentar suas ponderações e na formação da chapa a gente construir essa unidade”.

 

Hélio disse que está abrindo um diálogo com todos os partidos que fazem parte natural do campo de apoio ao governador do estado e do ex-prefeito Zé Hamilton, pra ouvir o sentimento da população. Que coloca o nome dele também pra avaliação, pelo fato de não ter tido diálogo prévio com os demais partidos, deixando transparecer que a chapa precisa ser confirmada.

 

O parlamentar disse que é preciso compreender o que é mais importante, para errar menos, em crítica a gestão municipal atual, citando como exemplo o investimento do governo federal em uma ponte de acesso a Pedra do Sal em detrimento de problemas como a drenagem das águas no piscinão.