Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Força Tática, deu cumprimento a um mandado de prisão no final da manhã desta quarta-feira (04), em desfavor de Daniel da Costa, de 33 anos, suspeito de roubo, tráfico de drogas, associação ao crime organizado e corrupção de menores. A prisão aconteceu Rua do Roseno, Bairro Fazendinha, em Parnaiba.

Segundo informações da PM, os policiais chegaram até o local indicado no mandado de prisão e lá, além de Daniel, também encontraram o menor identificado pelas iniciais F.W.C, conhecido como Alma Branca, de 15 anos, e sua companheira Naira Ferreira de Menezes, de 19 anos. “O Daniel é irmão da Daniela, vulgo Baronesa do 15 do PCC”, informou o Coronel Inácio Delgado, Comandante do 2º BPM.

Durante a ação, os três ainda tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo capturados. No local também foram apreendidos seis trouxinhas de maconha, duas pedras grandes de crack, 26 pedrinhas de crack, uma balança de precisão e R$ 288. No momento da prisão, Naira informou que a droga e a balança era de sua propriedade.

Diante do flagrante, todos foram encaminhados para Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.