A arma, as munições e mais de cem pedras de crack foram levadas para a Central de Flagrantes. (Foto: Kairo Amaral)
A arma, as munições e mais de cem pedras de crack foram levadas para a Central de Flagrantes. (Foto: Kairo Amaral)

Uma guarnição motorizada da Força Tática de Parnaíba, composta pelo Cabo Ledi e Soldado Pereira, estava realizando um “ponto base” na Avenida São Sebastião, no Bairro Reis Veloso, em Parnaíba, na tarde desta segunda-feira (08/09) quando avistou por volta das 16h30min dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta em atitude suspeita. Uma perseguição foi iniciada, mas a dupla conseguiu fugir após abandonar um revólver, munições e várias pedras de crack.

“Estávamos em um ponto da Avenida São Sebastião quando avistamos esses dois homens em uma moto Honda Fan 150cc de cor preta em alta velocidade. Percebemos que o garupeiro estava em atitude suspeita, toda hora olhando para trás. Dessa forma, desconfiamos e iniciamos a perseguição. Conseguimos alcançá-los na Rotatória do Mirante. Foi neste momento que eles mostraram a arma, e nós também sacamos a nossa. Em seguida, eles largaram um papelote com drogas, soltaram a arma no chão e saíram em disparada”, afirmou o Soldado Pereira da Força Tática.

Ainda segundo informações, o condutor da moto utilizava um colete de mototáxi. A dupla conseguiu fugir, mas a PM apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 107 (cento e sete) pedras de crack. A droga, a arma e as munições foram levadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito.

arma_saosebastiao02

arma_saosebastiao03

arma_saosebastiao04

arma_saosebastiao05

Por Kairo Amaral