Os dois homens presos nesta segunda-feira (27) , pela Polícia Civil, em Luís Correia, não teriam envolvimento com o duplo homicídio ocorrido no último domingo (25), em um bar na Praia de Atalaia. Foi o que apurou a TV Costa Norte junto ao Tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo o Tenente, José Mateus de Maria Neto, vulgo Ceará, de 26 anos anos, e Osmar de Sousa Santos Filho, conhecido por Dunga, de 28 anos, foram presos por outros delitos cometidos na região. “As prisões que aconteceram ontem, em Luís Correia, não estão ligadas às mortes na Praia de Atalaia. As duas pessoas que foram conduzidas são suspeitas de terem praticado outros delitos na região, mas sem ligação com ao duplo homicídio de domingo”, disse.

Na ação, que resultou na prisão dos dois homens, ainda foram apreendidos cerca de um quilo de substância análogo à cocaína, além de munições de diversos calibres e duas motocicletas. A dupla foi localizada em um imóvel no bairro Coqueiro.

Quanto às mortes de Franci Vânio Araujo Silva, 39 anos, e Francisco de Assis Lopes Filho, 33 anos, a Polícia Civil segue investigando o caso. Os amigos foram assassinados a tiros por quatro homens no Bar 70, na Praia de Atalaia, em Luís Correia.