O representante comercial Roberto Marinho Barros dos Santos, 39 anos, suspeito de agredir verbalmente três mulheres no domingo (1º) em um drive thru de um fast food, localizado na Zona Leste de Teresina, prestou depoimento nesta quinta-feira (5) na Delegacia da Mulher.

Segundo a delegada Vilma Alves, o homem permaneceu a maior parte do tempo de cabeça baixa e calado. “Ao se manifestar ele pediu desculpas e afirmou que estava sobre efeito de medicamentos”, contou a delegada.

Ainda de acordo com Vilma Alves o suspeito negou que tivesse ingerido bebida alcóolica e disse estar arrependido do que fez “Argumentou que tinha tomado medicamento para sinusite e que não lembrava o ocorrido. Falou ainda que estava abalado e que queria se desculpar”, descreveu Vilma.

Ao final do depoimento, Roberto Marinho apresentou o remédio que teria sido responsáveis pela sua alteração de humor. Na saída o homem precisou ser escoltado até o carro. Ele não quis falar com a imprensa e cobriu a cabeça com uma jaqueta.

Fonte: G1/PI