Três pessoas foram mortas a tiros nesse fim de semana no litoral do Piauí. Dois homicídios registrados em Parnaíba, e um no município de Luís Correia. As vítimas tinham entre 20 e 40 anos.

Em Luís Correia

O primeiro crime aconteceu no Bairro Coqueiro, em Luís Correia na tarde de sábado (03/08).

Francisco foi atingido por cerca de 5 disparos (Foto: Reprodução, redes sociais)

Segundo os policiais militares do 24º BPM Atalaia, a vítima, identificada como Francisco Júnior Soares da Rocha, 23 anos, trafegava em sua motocicleta por uma via do bairro quando um casal, que ocupava também uma moto, o abordou e atirou várias vezes contra ele.

A polícia não tem pistas dos atiradores, nem suspeitas sobre a motivação desse homicídio.

Em Parnaíba

Raimundo Nonato do Nascimento, o “Nego Aranha”, de 40 anos, teve sua casa invadida por criminosos que o mataram a tiros. O crime ocorreu no Bairro Planalto, na noite de sábado (03/08).

Segundo uma testemunha, a vítima foi chamada pelo nome por um dos atiradores e ao atender a porta foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Ainda no sábado, por volta das 23:00, um corpo com perfurações de tiros foi encontrado em trecho da Avenida São Sebastião, na altura do bairro João XXIII.

A vítima foi identificada como Cleberson Alan da Conceição – 20 anos. A Polícia não obteve informações acerca da dinâmica desse homicídio.

Contra Alan, segundo a PM, pesava um mandado de prisão pelo crime de roubo. (Foto: reprodução, Portal do Catita)

O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal, no Bairro Frei Higino.

As investigações referentes a esses três homicídios ficarão sob a responsabilidade da Polícia Civil.