Disposto a não dar sossego a Cláudio (José Mayer), Téo Pereira (Paulo Betti) ataca o filho do cerimonialista em “Império”. O blogueiro combina com um amigo de Enrico (Joaquim Lopes) de infiltrar um travesti na despedida de solteiro do chef. Ele sai de dentro de um grande bolo com uma faixa na qual se lê: “Claudete Hétera!”. Enrico surta e desiste de casar.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, Téo Pereira conversa com Frederico ao telefone para saber se está tudo esquematizado para a festa. “Tudo dominado, chefia. O circo já tá todo armado no quarto aqui ao lado”, informa o amigo de Enrico. “Ótimo! Não esquece de tirar as fotos e me mandar imediatamente, Frederico”, orienta o blogueiro. “Duvido que alguém tenha a coragem de declarar o contrário… Eu sou malévolo! Me amoooo!!!”, diz Téo a sim mesmo.

Acompanhado de João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat), Enrico parte para a festa no hotel onde está hospedado e bebe a noite toda, sempre incentivado por Frederico. Todos gritam, pulam, animadíssimos, só Frederico na dele… E então, ele faz um sinal pra José Pedro, que dá um toque em Lucas, que vai até uma porta dupla, entreabre um dos lados, e faz para os que estão lá dentro um sinal com o polegar de positivo. A música para de repente, as luzes se apagam, entra a marcha nupcial com todas as fanfarras a que tem direito, a porta dupla se abre, garçons entram na penumbra a empurrar um bolo de papelão enorme. Todos cantarolam a marcha nupcial, enquanto Enrico, bêbado, olha aquilo como se visse tudo de muito longe…

Os garçons trazem o bolo até o meio do salão, param ali com ele, a tampa do bolo pula fora e uma mulher pula lá de dentro… E então as luzes se acendem e se vê que não é uma mulher, é um travesti, com uma faixa atravessada no peito na qual está escrito: “Claudete Hétera!”. Enrico olha horrorizado e José Pedro e Lucas, que não sabiam da armação, congelam.

Fonte: Extra