img-20150413-wa0015Pedro Manta suou frio. Das arquibancadas do estádio Verdinho, litoral do estado, o treinador era apenas um simples espectador no empate do Parnahyba contra o 4 de Julho, resultado que colocou sua equipe nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense. A classificação veio aos 42 do segundo tempo, com gol do zagueiro Puxa. Nesta segunda-feira, mais aliviado, comandou o time no primeiro treino.  

Na partida vimos algumas situações, dificuldades. Temos que tirar proveito desse gol no finalzinho, que nos colocou na briga. Percebo um grupo técnico, ainda bem que temos uma semana aberta para recuperar os jogadores para o duelo contra o Caiçara, que não foge do nível de dificuldade – comentou Manta, em entrevista à rádio Horizonte FM.

Para a semifinal, neste domingo, às 15h10, no Deusdeth de Melo, Manta aguarda a regularização do volante Ramon, além dos meias Idelvando e Júnior Daniel.

 É uma família que a gente constrói no Parnahyba. Vamos nessa semana organiza e recuperar o grupo. O Vitinho (meia) encheu os olhos pela movimentação, mas também temos o Daniel, o Ramon. Enfim, temos o Sandro, garoto da base, o Jeferson Pipoca. Vamos fazer uma melhor avaliação desse grupo.

Fonte: G1