Emerson Sheik, atacante do Timão (Foto: Divulgação)

Ano passado, o atacante Emerson Sheik defendia o Fluminense, e na reta final do Brasileirão pegou um Palmeiras desmotivado pela torcida, que pedia para entregar o jogo e prejudicar o rival Corinthians. O Flu ganhou, mas Sheik assegurou que não foi “marmelada”. E disse acreditar que, contra o Vasco, o alviverde não vai facilitar.

Palmeiras e Vasco se enfrentam na próxima quarta, e uma derrota do time carioca pode ajudar muito o Corinthians na caminhada para o título. Mas, desta vez, a torcida alviverde nem pode gritar “entrega”, porque o time ainda foge da zona de rebaixamento. Mais um motivo para o atacante corintiano confiar no rival.

“Confio no Palmeiras. Acho que os jogadores vão querer honrar a camisa e se trata de um time de história gloriosa”, afirmou Emerson ao jornal Diário de S. Paulo.

Sobre o duelo do ano passado, quando ainda estava no Fluminense, Emerson descartou qualquer tipo de “entregada”: “A lembrança que tenho é de um jogo muito difícil, equilibrado. Foi um confronto normal”, comentou o atacante, que não fez gols na vitória do time carioca por 2 a 1.

Embora tenha admitido a sua torcida pelo Palmeiras contra o Vasco, Emerson disse que não vai se preocupar com o restante da rodada: “Vamos jogar contra o Ceará e vou pensar apenas no nosso jogo, porque o Corinthians depende apenas dos seus próprios resultados. Se ficar pensando no Vasco, não adianta”.

Fonte: Uol