A ex-policial militar Aglacy Nobre Arraios, 49 anos, foi presa às 13h48 desta quinta-feira (13) no conjunto Joaz Souza, bairro Igaraçu, em Parnaíba. O fato aconteceu após um mandado de busca e apreensão solicitado pela Delegacia da Mulher da zona sudeste de Teresina.
Segundo o policial civil Luís Carlos Vieira, Aglacy teria praticado crime de estelionato tanto em Parnaíba como em Teresina. Disse que souberam por investigações que ela estava traficando drogas juntamente com seu irmão Rafael Gomes, 22 anos. Ao entrar na casa da suspeita, os policiais encontraram 248 gramas de cocaína, R$ 2.907 em dinheiro, balança de precisão, bicarbonato de sódio e fardamento militar.
Segundo a delegada Vanda Abreu da Delegacia da Mulher de Parnaíba, a polícia fazia busca de documentos e acabou encontrando droga e dinheiro e uma carteira de identidade falsa com o nome de Aglacy Nunes de Sá. Disse ainda que a Aglacy estava usando fardamento militar sem permissão. A ex-soldado perdeu a patente, segundo a polícia, por ter envolvimento em assalto, tráfico de drogas e estelionato. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.