Fátima aguarda convocação para assumir vaga na Câmara Municipal

A suplente de vereadora de Parnaíba Fátima Carmino (PT) assumirá nos próximos dias uma cadeira na Câmara Municipal de Parnaíba em virtude da cassação, na manhã desta terça-feira, do mandato do vereador Fernando Gomes, por infidelidade partidária.

Ele foi julgado pelo Tribunal Regional eleitoral (TRE) em processo movido pelo Ministério Público Eleitoral por ter deixado o PT, partido pelo qual se elegeu, e se filiado ao PC do B.

A suplente do Partido dos Trabalhadores disse que está aguardando a convocação da Câmara Municipal de Parnaíba para que possa assumir o cargo de vereadora. O partido atualmente tem apenas um vereador na casa, Antônio Alves Cardoso.

Matéria relacionada:
TRE cassa mandado de Fernando Gomes por infidelidade partidária

“Recebo esta notícia com muita tranquilidade”, disse Fátima Carmino. Ela disse ainda que nestes poucos meses que restam do mando que assumirá, trabalhará no sentido de honrar os compromissos assumidos com a cidade, durante sua campanha.

“É claro que devemos levar em conta consideração a escassez do tempo”, disse. Sobre a sua forma de atuar na Câmara Municipal, Fátima Carmino afirmou que trabalhará em consonância com as expectativas dos setores organizados da cidade. “Será um mandato coletivo”, prometeu.

Com informações do Acesse 24 horas