Fernanda Gentil espera seu primeiro filho. A repórter e apresentadora do Globo Esporte confirmou ao Ego que está grávida. “Estou sim, de dois meses”.
Nesta terça-feira. 20, na ida à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a jornalista exibiu o corpinho com os primeiros sinais da gravidez.
Fernanda é casada desde janeiro de 2013 com o empresário Matheus Braga. O casal não esconde o amor que sente um pelo outro e costuma postar nas redes sociais fotos deles em momento de carinho.
No dia do aniversário do marido, Fernanda escreveu uma declaração emocionada a Matheus. “Quero que você tenha sempre os amigos por perto e a família também. Que jogue o seu futebol durante a semana e volte com a chuteira suja pra casa (amanhã esquece que eu disse isso). Que viaje, conheça lugares novos, e tenha história pra contar. Quero que viva a sua vida da maneira que você sempre quis. Quero que continue conquistando seus objetivos para que eles sejam cada vez maiores, e que vibre a cada um deles para que o gostinho da vitória não saia de você. Faça tudo isso sempre seguindo seus princípios, aliás, uns dos melhores que já conheci. E eu? Eu vou estar te aplaudindo sempre da primeira fileira e torcendo, de dedos cruzados, para que seja eu, aquela com quem você vai construir uma família. Te amo muito. Muito. Muito! Seja feliz e tenha um feliz aniversário!”.
O maridão, por sua vez, não fica atrás e também a encheu de carinho no dia que ela completou 28 anos, em 23 de novembro. “Um dia antes de eu nascer, veio ao mundo essa bela mulher, minha família! Parabéns mossinha, você merece um mundo de felicidades! Aproveite seu dia, hoje ele é todo seu, te amo!”. Os fãs e seguidores desejaram parabéns aos dois e elogiaram o casal com comentários do tipo “lindos” “fofos” e “perfeitos”.
Talvez já sensibilizada com a família que vem formando, Fernanda Gentil fez um post saudoso elogiando a sua família com foto dela pequena ao lado dos pais, Maurício e Marta, e do irmão, Felipe. “Família. Família não são duas, nem quatro ou cinco… é uma. Família se forma, transforma e até transtorna, mas quando preciso é, ela retorna. A família cresce, ensina, briga, machuca, ama. Ama muito. Família é uma casa. Daquelas grandes, aconchegantes, escondidas em alguns momentos, escancarada em outros. Uma casa com cheirinho de casa e com cara de lar. Pode o tempo separar, pode a vida embolar, pode até o amor acabar— aliás, não pode não. O amor mesmo, puro, bom e do bem, esse não acaba. Por tudo que aquela família viveu, riu, conheceu e encontrou, esse amor não acaba. Porque família não são três ou cinco, é uma só. Assim como a vida, que é uma só. Por isso, sempre que puder, aproveite a sua vida com a sua família; seja ela de sangue ou coração. Eu dei sorte: a minha de sangue, é a minha de coração. Amo vocês e sinto saudade da gente assim como na foto, juntos e encostados. Só não me faz falta esse cabelo desgrenhado.”
Fonte: Ego