Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto. (Foto: Divulgação Ascom)

Os trabalhos para a elaboração do Cadastro Industrial da Federação das Indústrias do Estado do Piauí continuam até o próximo dia 31 de outubro. É o que afirma o diretor de Assuntos Econômicos da entidade Freitas Neto.

De acordo com o diretor, a prorrogação do prazo aconteceu para que fosse coletado o máximo de informações sobre as indústrias locais. “É do interesse do Estado e da Federação ter a visão mais aproximada da realidade industrial do Estado. Então, para que possamos incluir o maior número de empresas possível, foi decidido ampliar o prazo para que essas empresas possam se cadastrar e gerar um panorama mais fiel do setor”, explica Freitas Neto.

O guia das indústrias locais tem previsão de lançamento para o mês de novembro. As empresas de grande, médio e pequeno porte estão sendo cadastradas gratuitamente. As indústrias que ainda não foram contatadas para a coleta das informações devem entrar em contato com a equipe de cadastramento através do telefone 2107-0200. Para ter suas informações disponibilizadas no cadastro, as empresas não terão custo algum.

O cadastro também conterá informações sobre a lei de Incentivos fiscais, sobre os sindicatos, as potencialidades do Estado, entre outros aspectos de interesse geral. A publicação técnica-institucional estará disponível nas versões impressa e online.

Fonte: Ascom FIEPI