O IML removeu o corpo das vítimas para o posto avançado no bairro Frei Higino. Os acusados estão foragidos (Foto: Divulgação)

Na tarde de domingo (17), duas pessoas foram assassinadas em Parnaíba. Um ex-presidiário, morto a tiros e um jovem de 19 anos, que foi assassinado à facadas.

O ex-presidiário José Mizael da Silva Santos, 26 anos, residia a rua Padre Matias, n° 626 bairro Planalto Mont Serrat, foi morto com 3 tiros de revólver, um na nuca e dois nas costas.

O crime aconteceu por volta das 17h20, durante uma bebedeira na casa da vítima. O acusado do crime identificado por Raimundo, reside na Projetada Santa Luzia, n° 35 bairro Planalto e bebia com a vítima. Houve uma discussão e Raimundo matou Mizael com 3 tiros. A polícia foi acionada, mas o acusado encontra-se foragido.

O outro crime aconteceu por volta das 16h40. Gustavo Lins Lopes, 19 anos, residia na rua Osvaldo Cruz, n° 4430 bairro Planalto Mão Santa em Parnaíba e foi assassinado com três facadas, duas no tórax e uma na garganta.

O crime aconteceu no cruzamento da Projetada 196 com rua Osvaldo Cruz no bairro Planalto. Segundo policiais militares, três elementos desconhecidos perseguiram a vítima em via pública e um deles desferiu-lhe 3 facadas, tendo morte imediata.

O IML removeu o corpo das vítimas para o posto avançado no bairro Frei Higino. Os acusados estão foragidos.

Fonte: Blog do Yuri Gomes