As cotas de indicação dos deputados federais e senadores do Estado para os órgãos do governo do presidente Lula no Piauí foram definidas na semana passada. O deputado federal Florentino Neto (PT), já fez as indicações para os cargos que ficaram na sua cota depois da divisão realizada entre a bancada federal aliada ao governo.

Para Superintendente Regional do Patrimônio da União no Piauí o indicado é João Martins de Oliveira Neto, PhD em Ciência Política. Implantou o Projeto Mandu, em Parnaíba, e desenvolveu projetos com jovens na periferia da cidade.

Para Superintendência do Ministério da Saúde no Piauí a indicada é Antônia Maria de Sousa Leal, advogada, especialista em ensino superior e professora da rede pública e privada de ensino.

Para Coordenador do Escritório Estadual do Ministério da Cultura no Piauí o indicado é Antônio Neris Machado Júnior, administrador, odontólogo e especialista em auditoria hospitalar e gestão pública. Foi chefe de gabinete, secretário de trabalho, secretário de transportes e secretário de governo da prefeitura de Parnaíba além de secretário de estado da Saúde.