Paulo Henrique Ganso teve fraca atuação no jogo contra o São Bernardo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

As más atuações de Paulo Henrique Ganso voltaram a ser assunto no São Paulo. E o técnico Muricy Ramalho não gostou. Após mais uma exibição bastante ruim do camisa 10, o treinador evitou responder na entrevista coletiva as perguntas sobre o atual momento vivido pelo principal jogador do setor de criação do São Paulo.

– Toda hora vocês (jornalistas) perguntam sobre isso. Está até chato responder – disse.

Alguns minutos depois, Muricy voltou a ser questionado sobre a baixa produtividade do meio-campista até agora em 2014 e, mais uma vez, saiu pela tangente, não dando sua opinião sobre o assunto.

– Não dá para ficar conversando sobre o Ganso toda hora. É só Ganso, Ganso… Temos de falar do time todo. A pergunta é boa, mas, individualmente, não dá para falar. É chato – afirmou.

Muricy, porém, não está satisfeito com Ganso. Em outras entrevistas, o treinador falou abertamente que o jogador necessitava ser mais participativo para conseguir render como nos tempos de Santos.

Contra o São Bernardo, o armador passou boa parte do jogo sumido e facilmente marcado. Ele só apareceu nos minutos finais, quando recebeu um passe de Luis Fabiano e chutou com perigo, quase marcando o gol da vitória são-paulina.

Apesar da má fase, Ganso deve continuar como titular no clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte