Muitas especulações em torno do real motivo sobre a saída de Gisele Bündchen do seleto grupo de “angels” da Victoria’s Secrets já surgiram. Para esclarecer de uma vez os boatos, a top resolveu revelar em sua biografia “Aprendizados” o que a levou a rescindir o contrato com a empresa, em 2007.
“Durante os primeiros cinco anos eu me sentia confortável desfilando em roupa íntima, mas com o passar do tempo, me sentia cada vez menos a vontade quando me fotografavam caminhando sobre uma passarela só com um biquíni ou calcinha”, explicou.
A top decidiu, então, fazer um sorteio para definir se iria ou não continuar trabalhando com a gigante de roupas íntimas. Colocou dois papéis dentro de um copo vazio. Num deles, a palavra “sim”. No outro, a palavra “não”. “Fechei os olhos e disse para mim mesma: Qualquer que seja o resultado, será bom para mim”.
O resultado todos já sabem. Em 2007, Gisele Bündchen deixou de ser uma das “angels” da Victoria’s Secrets. “Foi a resposta que, inconscientemente, eu queria escutar, e também penso que foi a resposta que o meu corpo queria escutar”, refletiu a modelo, atualmente com 38 anos.
Fonte: Jetss