14864803665899e3eea946b_1486480366_4x3_smA Globo decidiu se pronunciar sobre a suposta briga entre o diretor de “Pega Pega”, Luiz Henrique Rios, e Camila Queiroz. Segundo noticiado no jornal “O Dia”, o profissional não gostou de a atriz mudar o visual e cortar o cabelo sem a autorização da equipe e chegou a passar mal com a confusão. Ao Purepeople, a emissora negou qualquer problema nos bastidores: “As informações publicadas não procedem. A caracterização da atriz Camila Queiroz, que viverá Luíza em ‘Pega Pega’, se mantém a mesma desde o início do projeto. E nunca houve qualquer desentendimento entre a atriz e o diretor da trama por conta disso. O clima nos bastidores da novela é maravilhoso, de muito respeito e carinho entre todos”.

‘Dá muito mais trabalho’, diz atriz sobre novo visual

Depois de adotar os fios mais curtos, a atriz confessou que estava tendo mais cuidado com o cabelo. “Agora é mais fresquinho. O cabelo curto ajuda com o calor, com certeza, mas dá muito mais trabalho do que o longo”, disse. “O longo era acordei, tá bom e fui para a vida. O curto tenho que pentear toda hora, fica mais bagunçado, tenho que fazer mais hidratação”, completou.

Artista exalta namoro com Klebber Toledo

Namorando Klebber Toledo há quase um ano, a atriz foi só elogios ao namorado e afirmou que tem bastante cumplicidade com o galã. “Tem que ter apoio de ambos os lados. Serve não só para nós, atores, como para qualquer profissão. Faz parte de um relacionamento”, afirmou. O ator, por sua vez, despistou sobre se casar com Camila. “É engraçado ver como todo mundo quer casar a gente!”, disparou.

Camila adoeceu na infância após não ganhar boneca

Camila relembrou que ficou doente na infância depois de não ganhar uma boneca do pai, Sérgio. “Presente era só em data especial. Eu tenho uma lembrança muito marcante de uma vez que eu tive febre de quarenta graus por causa de uma boneca. Meu pai não tinha condição de comprar para mim, mas como eu estava ficando doente por causa da boneca ele teve que juntar dinheiro para comprar.”

Fonte: Purepeople