A ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, Gracinha Mão Santa, lançou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo Progressistas (PP), e oportunamente se filiou ao Progressistas (PP), durante solenidade na noite de sábado (02/04), no D’Granja, Bairro do Carmo, em Parnaíba (PI).

 

O evento contou o com presidente nacional do PP, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; o pré-candidato a govenador do Piauí, Sílvio Mendes, União Brasil; o prefeito Mão Santa, a deputada Iracema Portela, o deputado Júlio Arcoverde, a deputada Margarete Coelho e outras autoridades políticas do norte do Piauí. Muitas pessoas prestigiaram o evento, tanto no espaço interno do prédio como fora.

 

O ministro Ciro Nogueira agradeceu Gracinha pela decisão de se filiar ao PP, elogiou sua capacidade de gestão e tratou de avanços no governo Jair Bolsonaro. Gracinha Mão Santa chamou atenção para a união das mulheres na gestão pública. Destacou que Parnaíba precisa de representatividade no Assembleia Legislativa e que teve dificuldades por conta disto. Enfatizou também a Sílvio Mendes sobre a missão de mudar o Governo Estadual. Sílvio Mendes, por sua vez, ressaltou seu compromisso com o Piauí e destacou o trabalho de Gracinha junto a Mão Santa.