Na noite da última terça-feira (01/04), por volta das 23:00hs, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre marido e mulher.

A vítima, Maria de Fátima, sofreu espancamento de seu marido Luiz Lúcio Costa, de 24 Anos. A relação dos dois já dura 3 anos e, segundo a vítima, as agressões também já se estendem por muito tempo. A vítima relata que nunca tinha registrado nenhum tipo de ocorrência porque tinha a esperança que as mesmas iriam parar. Ao contrário do esperado, elas nunca pararam, chegando ao final nesta terça-feira com a intervenção da polícia.

Maria de Fátima teve várias marcas pelo corpo após a agressão. O marido, Luiz Lúcio, foi preso em flagrante pela polícia e autuado na lei “Maria da Penha”.

Antes de a prisão ser efetuada, o agressor tentou fugir da polícia se escondendo. O local escolhido para a fuga era de difícil acesso com muita lama. O carro da PM chegou a atolar no lamaçal. Apesar de tudo, a operação foi realizada com sucesso efetuando, assim, a prisão do agressor, que foi levado até a Central de Flagrantes.

O Sargento Jesus da Polícia Militar de Parnaíba aproveitou o fato ocorrido e lembrou que esse tipo de crime vem aumentando consideravelmente. O motivo principal é a falta de denúncia.

Texto: Wilken Silva com edição do Portal Costa Norte