Um homem identificado como Francisco Barros de Sousa, de 43 anos, foi capturado e amarrado em um tronco, acusado de estuprar uma bezerra e furtar pertences do proprietário de um sítio na rua Manoel Laurindo Val, bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes.
A propriedade e os animais pertencem ao produtor e agricultor Edmar Miranda Rodrigues. Segundo ele, há 08 dias, sua bezerra estaria apresentando comportamentos e sintomas estranhos tal como sangramento na genitália e tremores. E também, o mesmo homem, já tinha praticado alguns furtos em sua propriedade e estava sendo observado pelo mesmo.
O GPM foi acionado na mesma noite e ao chegar no local, encontrou o acusado já dominado e amarado a um tronco. Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e o levaram para delegacia. Na manhã seguinte, foi encontrado no local do crime, um facão, uma sandália e várias cordas pertencentes ao acusado, possivelmente para amarrar as bezerras e facilitar o estupro.
Um boletim de ocorrência foi realizado pelo proprietário dos bezerros e o suspeito encontra-se preso na delegacia de polícia civil de Buriti dos Lopes aguardando os procedimentos da lei.
Fonte: Meio Norte