Um homem identificado como Jonaton Sousa Araújo morreu na madrugada deste domingo após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e acabou não resistindo aos ferimentos.
De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi deixada em frente à unidade de saúde por ocupantes de um carro. Um vigilante do hospital relatou que o veículo parou na entrada do HEDA e que quatro homens estavam dentro do automóvel. O motorista usava balaclava, e um dos ocupantes estava ferido.
Ainda segundo o relato, Jonaton foi retirado do carro e deixado no local, enquanto os demais ocupantes fugiram logo em seguida. A equipe médica realizou os procedimentos de emergência, mas a vítima não resistiu.
A Polícia Militar informou também que, momentos antes, houve o registro de vários disparos de arma de fogo na localidade Rancho Alegre, no município de Luís Correia, envolvendo um carro com características semelhantes ao que deixou a vítima no hospital.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
