O corpo de um homem identificado como Márcio França Araújo Rodrigues, de 45 anos, foi encontrado no início da manhã deste domingo (27), com sinais de perfurações de faca, na Comunidade Barro Vermelho, em Ilha Grande do Piauí.
De acordo informações da equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, Márcio França era ex-presidiário e foi assassinado na saída de um bar. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, mas sabe-se que a vítima foi atingida por sete golpes de faca e morreu ainda no local do crime.
Segundo a polícia, após cometer o crime, os suspeitos tentaram ocultar o corpo arrastando para uma região de mata e e cobrindo com capim. Márcio França era usuário de drogas e já havia cumprido pena por furto e roubo, mas desde agosto de 2022 estava em liberdade condicional.
Durante as diligências para apurar o crime, os policiais flagraram dois menores com substância análoga ao crack, assim como localizou João Victor Cesário de Souza, de 24 anos, popularmente conhecido por carioca, que confirmou à polícia que tinha passado a noite bebendo com Márcio França.
Diante disso, João Victor, que também é ex-presidiário, foi levado para prestar esclarecimentos a respeito do crime de homicídio. Os menores também foram conduzidos para Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com a droga apreendida.
Barbeiro é esfaqueado após briga, atropela agressor e morre em seguida