O barbeiro Francisco Willame Sousa Galeno, mais conhecido “Will”, morreu após sofrer uma perfuração de faca no tórax por volta das 13h30 no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI). O crime teria sido resultado de um desentendimento no trânsito com o ciclista Herlon Vieira Machado, 22 anos.

Segundo major Bernardo Pereira, subcomandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Piauí, após o desentendimento, Herlon Machado efetuou uma perfuração de faca no abdômen de Will, na região conhecida como boca do estômago. Fato ocorrido na Avenida Armando Cajubá. Depois disso, o Ciclista se retirou e Willame Galeno o perseguiu e o atropelou com o carro, que teve avarias e o ciclista sofreu escoriações.

Francisco Willame Sousa Galeno

Ainda segundo o major Bernardo, os dois continuaram a discussão nas vias, quando um policial a paisana efetuou a prisão de Herlon e apreendeu a faca. Este foi levado ao Hospital Dirceu e à Central de Flagrantes. Enquanto isso, Willame seguiu rumo ao Bairro Piauí em busca de apoio e não resistiu, morrendo no caminho à Rua Anhanguera quanto teria decido procurar atendimento médico. Willame Galeno residia no Conjunto Dom Rufino, Bairro Primavera, e tinha uma barbearia no Bairro Santa Luiza.

Herlon Vieira Machado