Homem é morto a tiros dentro de casa na frente da filha de três anos em Luís Correia
Um homem foi morto a tiros dentro de casa, na noite de quarta-feira (22), no povoado Jabuti, zona rural de Luís Correia. A vítima foi identificada como Gelson Gomes da Silva. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava no quarto com a filha de três anos quando o imóvel foi invadido por quatro homens armados.
Dois suspeitos, encapuzados, entraram pela porta da frente, enquanto os outros dois acessaram o fundo da residência. Gelson ainda tentou escapar, mas acabou atingido por vários disparos. No local, os policiais encontraram cápsulas de dois calibres diferentes.
O homem foi atingido na cabeça e nas costas e morreu antes de receber socorro. A criança não ficou ferida.
De acordo com a polícia, Gelson já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado, na localidade Curral Velho. Ele também chegou a ser preso em 2023, suspeito de roubo de motocicleta, mas foi solto após a vítima não reconhecê-lo.
A investigação inicial aponta que a vítima teria envolvimento com grupos criminosos rivais. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Luís Correia, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras próximas ao local.