Werbet sendo conduzido do pronto socorro para a Central de Flagrantes

Após uma perseguição envolvendo troca de tiros entre rivais, a polícia conseguiu capturar Werbet Nascimento Oliveira, 26 anos, mais conhecido “Werbet do Oi Cego” por volta das 17h30 deste sábado (03) no conjunto Vila Operária, bairro Campos, em Parnaíba.

De acordo com o soldado da Polícia Militar, Farlon Machado, Oliveira estava sendo perseguido por comparsas e havia troca de tiros. Os policiais foram acionados e perseguiram o suspeito que havia pulado muros, que tinha cacos de vidro, e acabou se cortando nos braços.

Segundo o soldado Arnóbio Farias, Werbet Oliveira arrombou a porta dos fundos de uma casa e se escondeu. A proprietária informou o fato à polícia. Os policiais entraram na residência e prenderam o suspeito que não reagiu. Com ele foram encontrados 19 papelotes de cocaína, um revólver de calibre 38 com três munições deflagradas, três intactas e um capacete foi apreendido.

Em seguida, a guarnição encaminhou o acusado até o pronto socorro para ser medicado e depois foi conduzido a Central de Flagrantes. Além do flagrante, a polícia suspeita de que Werbet Nascimento Oliveira tenha praticado assaltosem Parnaíba. Quantoàs acusações ele não quis declarar nada.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Fotos: Daniel Santos