A fiscalização no Terminal Rodoviário de Parnaíba resultou em mais uma prisão nesta segunda-feira (6). Por volta das 11h20, um homem de 43 anos foi detido dentro de um ônibus interestadual que seguia para a cidade de Altos.

O suspeito, que mora no bairro Dirceu Arco Verde, já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A informação sobre a situação irregular foi repassada pelas equipes da Polícia Federal.

Quando os agentes chegaram, o homem ainda estava no interior do veículo. Ele foi abordado, informado sobre a ordem judicial e detido sem reação. Com ele, os policiais apreenderam um aparelho celular.

Celular apreendido durante a abordagem
Celular apreendido durante a abordagem

O detido foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.