Em patrulhamento na região da divisa do Ceará com o Piauí, na localidade Carneiro, município de Cajueiro da Praia, a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Brejinho, comandada pelo tenente Sales, tendo como patrulheiros os soldados Felipe e Tairon, avistou o indivíduo de nome Ezequiel Silva, já com informações advindas da parceira com a Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba acerca da participação do mesmo em um homicídio qualificado.

               Diante das informações foi dada voz de prisão no final da tarde de terça-feira (28/05) e feita a condução até a Central de flagrantes de Parnaíba. Ezequiel Silva é co-autor do homicídio que culminou na morte do mecânico Francisco Ernandes Feitosa Silva, conhecido por “Miúdo”. Ele foi morto a golpes de faca em um bar localizado no Bairro João XXIII na terça-feira (18/07/2018), ocasião em que houve desentendimento da vítima com os acusados.

              Ezequiel Silva é o segundo suspeito preso acusado da morte de Francisco Ernandes. O outro acusado, Charles Silva, foi preso em operação da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio na quinta-feira (29/11/2018) e encontra-se aguardando julgamento.

Ascom