Após a colisão, a vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU. (Foto: Luís Correia 24h)
Após a colisão, a vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU. (Foto: Luís Correia 24h)

Faleceu na última terça-feira (30/10) a vítima de um acidente registrado no dia 21 de agosto nas proximidades do posto de combustíveis Brisa Mar, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. O motociclista Carlos Dias Pereira de Araújo, de 43 anos, que residia no Bairro Cearazinho, teve uma de suas pernas parcialmente decepada após se envolver na colisão com um carro.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o acidente aconteceu no dia 21 de agosto por volta das 19h quando Carlos Dias trafegava em uma moto Honda Biz de cor azul e foi colhido por um Bugre que, segundo testemunhas, era conduzido por um homem conhecido como “Chico Borracheiro”. De acordo com a Polícia, o condutor do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Após a colisão, a vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde a sua perna teve que ser amputada. Após 9 dias internados, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu.

decepada_morre02

decepada_morre03

decepada_morre04

Por Kairo Amaral
Com informações do Luís Correia 24h