A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (5), um homem identificado como Breno Andrade Carneiro, de 27 anos, suspeito de envolvimento em roubos e um homicídio, em Parnaíba. Segundo informações da polícia, Breno foi localizado em posse de uma bicicleta que havia sido roubada. Ele também é o principal suspeito de um assalto a uma casa de jogos, ocorrido no último dia 25 de novembro.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (Depatri), ao se deslocarem para o possível local em que o investigado estaria, o encontraram transitando em uma avenida e que, ao darem voz de parada, o mesmo empreendeu fuga. No entanto, após ser realizada perseguição, a equipe conseguiu prendê-lo.

Breno Andrade também é acusado de assassinar a facadas um homem há 8 anos, por uma dívida de R$4,00. Na época do crime, Breno tinha apenas 19 anos e, ao ser preso, confessou que só não esquartejou e ateou fogo na vítima, Lucas de Sousa Rodrigues, porque o mesmo conseguiu fugir após ser esfaqueado.

Breno Andrade, aos 19 anos. Foto: Daniel Santos