Um homem identificado Igor de Jesus Sousa Carvalho, 22 anos, mais conhecido como Igão, foi preso na manhã desta sexta-feira (08), suspeito de envolvimento em dois casos de homicídio, no município de Buriti dos Lopes. De acordo com a polícia, Igão é o principal suspeito de ter assassinado Eduardo Braga de Carvalho, de 28 anos, e sua mãe Rosa dos Santos Braga, conhecida como “Rosa Palmeirão”, de 45 anos. Os crimes aconteceram nos meses de setembro e outubros, respectivamente.

Para a prisão de Igão, a Polícia Civil contou com o apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba e também do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes. O suspeito, preso por força de uma mandado de prisão, foi localizado em uma residência no bairro Acampamento, por volta das 5h desta sexta-feira.

Ainda de acordo com a polícia, Igor de Jesus também é investigado por envolvimento em vários roubos na cidade de Buriti dos Lopes. Na momento da prisão, a polícia também encontrou uma vasta quantidade de drogas, além de dinheiro trocado, na casa onde ele foi encontrado. No mesmo local também estavam uma menor de 17 anos, que foi apreendida, e um outro elemento, identificado apenas como Biel.

Após o cumprimento do mandado de prisão e o flagrante de tráfico de drogas, os presos e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos cabíveis.

Drogas e dinheiro apreendidos no local onde Igão foi encontrado