Idoso cai em vala no bairro Mendonça Clark e é resgatado por equipes de emergência em Parnaíba
Um idoso de 72 anos caiu em uma vala com cerca de dois metros de profundidade no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, no litoral do Piauí, e precisou ser resgatado por equipes de emergência. O caso chama atenção para os riscos de acidentes em áreas urbanas e para a segurança de pedestres, especialmente idosos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima, identificada como Wagner, apresentava sinais de embriaguez no momento do atendimento. A ocorrência foi inicialmente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que solicitou apoio dos bombeiros por se tratar de um local de difícil acesso.
Segundo o tenente-coronel Christian, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, o idoso foi retirado da vala e entregue aos cuidados da equipe médica do Samu. Apesar da profundidade do buraco, não houve necessidade de técnicas especiais de salvamento, sendo o resgate realizado por meio da elevação da vítima pelos próprios bombeiros.
Ainda conforme os Bombeiros, o idoso apresentava escoriações em diversas partes do corpo e um corte na testa. Após o resgate, ele foi encaminhado para atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Idoso cai em vala no bairro Mendonça Clark e é resgatado por equipes de emergência em Parnaíba
