Uma guarnição da CIPTUR isolou o local.

O acidente aconteceu por volta das 0h30 desta quarta-feira (21) no Km 06 da BR-343, bairro Floriópolis, em Parnaíba. Um homem teve a cabeça destruída por um carro. Pedaços do rosto e massa cefálica ficaram na rodovia. Os braços e pernas ficaram retorcidos. O corpo provavelmente tenha sido arrastado pela pista.

 Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico chegou ao local e identificou o corpo como sendo de um mendigo que reside no município de Luís Correia, litoral do Piauí. 

Segundo o sargento Luís Nunes, o homem, de identidade desconhecida, circulava na cidade e se aventurava entre os carros. Ele acredita que o mendigo tinha distúrbios mentais. O mototaxista José Maria Alves da Silva disse que conhece o mendigo, pela ousadia no trânsito, mas não soube informar o nome. 

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) recebeu a informação através de um motorista que passou pelo local. O veículo envolvido neste acidente não foi identificado. Em seguida, o corpo foi levado para o necrotério em Parnaíba.

Fotos: Daniel Santos

Homem com a cabeça decepada

O presidente da Russia, Vladimir Putin, durante Diálogo dos Líderes com o Conselho Empresarial do BRICS
O presidente da Russia, Vladimir Putin, durante Diálogo dos Líderes com o Conselho Empresarial do BRICS