Um homem identificado apenas como Willian, de idade não revelada, teve a sua mão direita decepada na tarde deste domingo (14/09) por volta das 14h após se envolver em uma briga na Rua Genésio Pires, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. As imagens são fortes e mostram que a somente um pedaço de pele estava sustentando a mão da vítima.
Segundo informações, os dois envolvidos na confusão já possuem desavenças antigas. Uma testemunha confidenciou ao Portal Costa Norte que o acusado de ter decepado a mão de Willian, vive hoje com a ex-mulher da citada vítima. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Parnaíba, nenhuma solicitação com relação a esta briga foi efetuada, e assim ninguém foi preso.
Ainda de acordo com informações, a mão do homem foi decepada com um facão. O acusado não foi identificado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos com a vítima e encaminhado-a para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Por Kairo Amaral
Fotos: TV Esquina