Foto: Alex Carvalho/Globo
Foto: Alex Carvalho/Globo

Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) terão um romance quente em “Babilônia”. Depois de transar com o prefeito para convencê-lo a receber propina da Souza Rangel e liberar a obra do Coliseu para a empresa, a advogada acabará se apaixonando.

Numa conversa com Celina (Débora Duarte), ela contará que marcou mais um encontro com Aderbal e a tia perguntará se a relação está ficando séria:

– Como chama? Amizade colorida, caso, namoro?

– Não sei… E para que dar nome? Começou de um jeito e está tomando outro rumo. Eu queria usar ele para derrotar a Beatriz e consegui. Mas entre nós está surgindo algum coisa.

– Ele é casado, não se iluda – aconselhará Celina.

– Eu sei. Nem penso por aí! Durante a minha vida toda, eu nunca fui olhada com interesse, nunca fui desejada, admirada, sempre passei em branco. E ele despertou em mim um sentimento, um desejo que eu pensava que nem tinha aqui dentro. Eu pensava que era seca, fria. Sempre achei que sexo, atração, não eram para mim. Pela primeira vez na vida eu tive prazer e vi quanto tempo eu perdi. Eu preciso viver isso.

Mais tarde, ela irá ao apartamento do prefeito, que a receberá animado. Inês chamará Aderbal de “morenão gostoso” e depois achará graça do que disse:

– Aderbal, você está virando a minha cabeça, me fazendo falar e fazer coisas que eu nunca pensei!

Os dois se beijarão e transarão. Depois, Aderbal elogiará o “fogo” da advogada. Inês explicará que nunca foi assim e dirá que o prefeito “avivou a brasa que estava adormecida”.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com