George dos Santos Diniz, mais conhecido “Paraibinha”
George dos Santos Diniz, mais conhecido “Paraibinha”

George dos Santos Diniz, mais conhecido “Paraibinha”, está sendo investigado, após ter sido identificado pela polícia como sendo o autor da execução de Augusto César Pereira, 47 anos de idade, em sua oficina de som, na última sexta-feira (17/07), na Avenida Armando Cajubá, Bairro São Francisco, em Parnaíba. A vítima foi baleada com um tiro na cabeça de revólver de calibre 38.

George é natural do município de São Bento Estado da Paraíba. Ele foi preso após envolvimento em assaltos, entre eles a um posto de combustíveis no povoado Canabrava, município de Água Doce do Maranhão e seguiu para a cidade de Araioses, quando foi capturado ele estava com arma de fogo. Isso aconteceu na tarde do dia 04 de maio. “Paraibinha” ainda é acusado de homicídio no Maranhão. Já na tarde de domingo (10/05) foragidos de Araioses foram vistos pela Beira Rio em Parnaíba.

Quanto ao caso de Augusto César morto em Parnaíba, sem chance de defesa, a polícia investiga o caso na região, inclusive na comunidade Placa, zona rural de Araioses (MA). Após cometer o homicídio, o acusado ainda fez ameaças a família de Augusto.

Fonte: Proparnaíba