Jô Soares comenta fim de seu programa na Globo: “A ideia é terminar da melhor maneira possível”
“Foram 28 anos de programa no ar [entre SBT e Globo], não é uma má ideia, não é um mau desfecho. Quando renovei a última vez [em 2014], disse que dava para fazer mais dois anos”, disse o apresentador ao jornal “Folha de S.Paulo”.
E continuou: “Por enquanto, a ideia é terminar o programa da melhor maneira possível e fazer também homenagens a entrevistados”.
Apesar do fim do talk show, Jô continuará bastante ocupado, já que vai se dividir entre a direção de duas peças, “um Shakespeare e outra inglesa que foi dirigida por John Malkovich em Paris”, e o término de um livro.
Sucessor
Durante algum tempo foi especulado que Marcelo Adnet assumiria o programa de Jô Soares, tornando-se seu sucessor – o comediante chegou a gravar pilotos de uma atração. No entanto, isso não deve acontecer.
Segundo o blog de Keila Jimenez, um novo talk show não deve ocupar a atual faixa do “Programa do Jô”. O jornalista, por sua vez, pode ganhar espaço nas noites de domingo ou até um programa na TV paga com periodicidade menor.
Fonte: Famosidades