Ele já sofria ameaças de morte e simulou um suicídio para escapar, cujo vídeo que circulou nas redes sociais; mas foi assassinado após realizar um assalto próximo a Feira da Caramuru.

 

Um jovem identificado como Augustinho Luciano Oliveira, conhecido como “Foquito”, de 24 anos, foi morto a tiros após realizar assalto em uma loja de roupas localizada na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (15). Ele estaria na companhia de uma segunda pessoa que fugiu após a ação.

 

Segundo relatos de populares, o jovem foi alvejado após o assalto por um motociclista ainda não identificado que passava pelo local. No estabelecimento onde foi realizado o roubo foram levados cerca de R$ 300,00 reais, de acordo com funcionários. Augustinho possuía várias passagens pela Justiça. Há algum tempo, um vídeo onde ele simulou suicídio circulou nas redes sociais. Em 2019 ele havia sido preso em Parnaíba após fugir da Penitenciária Major César em Teresina. 

 

O Instituto Médico Legal removeu o corpo. As imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime irão contribuir com o trabalho de investigação da polícia.