Foto: Reprodução

Policiais civis e militares abordaram por volta das 13h da tarde de segunda-feira (10), na porta do banco do Bradesco, localizado no centro da cidade, um homem identificado por Antonio Carlos da Silva Duarte, residente a rua E, Q 2, casa 26, no conjunto Broder Ville, bairro Sabiazal, que iria fazer um depósito no valor de R$ 14. 990 reais em dinheiro.

A policia fez buscas no acusado no momento em que ele adentrava na agência bancária. O dinheiro foi apreendido e Antonio Carlos conduzido a central de flagrantes para detalhar a fonte e origem do dinheiro.

Na delegacia, Antonio Carlos informou que recebeu o dinheiro de sua irmã de nome ‘Francisca’, para fazer um depósito na agência do Bradesco, no valor de R$ 14.990, e que a origem do dinheiro seria das vendas de verduras.

Questionado no depoimento pelo delegado Alfredo Cadena Júnior, o acusado disse disse que se pronunciará somente em juízo, na presença de sua advogada.

Antonio Carlos foi liberado e o dinheiro ficou apreendido e encaminhado ao 1º distrito policial, de onde será depositado na conta da justiça, até que seja provado a origem lícita do dinheiro, informou o delegado Alfredo Cadena Júnior.

Fonte: Portal do Catita