Uma jovem de 21 anos chamada Jhussyelle Reis de Oliveira está desaparecida. Estudante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no Instituto Federal do Piauí (IFPI) em Teresina, ela saiu do trabalho nesta quarta-feira (11) por volta das 14h30 e não entrou mais em contato com família e amigos.
Com transtorno psicológico, a família já acompanha a moça desde o primeiro episódio de surto em janeiro de 2014. Entretanto, passado mais de um ano e com o comportamento da garota já normalizado, não haviam indícios de que algo pudesse acontecer novamente. Antes de sair do trabalho, que fica situado em um prédio na avenida Frei Serafim, próximo à Agespisa, ela deixou um e-mail enviado ao namorado se despedindo dele e da família. Na carta, pede para não ser encontrada e a família teme pelo pior.
Em janeiro de 2014, Jhussyelle havia passado por problema semelhante, mas foi localizada rapidamente com a ajuda do Delegado Geral James Guerra, na época. Passou por tratamento psicológico até que desistiu das consultas, mas voltou a uma rotina normal de trabalho, estudos e igreja.
Familiares querem algum tipo de notícia, já que a moça sofre de problemas psicológicos e também pode estar sujeita a sofrer algum tipo de violência pelas ruas. Ela saiu com uma calça azul escuro, um colete jeans e mochila cor-de-rosa com estampa xadrez. Tem quase 1,70m de altura, magra, cabelos na altura do ombro, castanhos com luzes loiras e no momento em que deixou o trabalho não estava usando seu óculos de graus modelo aviador.
Quem tiver alguma notícia pode entrar em contato com qualquer delegacia em Timon ou Teresina, já que a moça reside em Timon, trabalha e estuda em Teresina. Pode ligar, também, para os números 94216419 ou 99198924.
Fonte: vooz.com.br