Francisco Evaldo Galeno Pereira, 40 anos de idade, levou um chute e cortou o couro cabeludo ao cair no calçamento, durante um assalto sofrido por volta das 17h na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba. Ele teve sua bicicleta tomada.

Uma irmã da vítima foi até a 2º Companhia Destacada de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão e informou o ocorrido. Uma guarnição comandada pelo cabo Farlon Machado,tendo como patrulheiro o soldado Leiffeson, foi até a casa do acusado na mesma rua do acontecido e encontrou Denílson do Nascimento Silva, 18 anos, sentado em frente sua residência. Ele foi conduzido à casa da vítima que imediatamente o reconheceu.

Os policiais retornaram à casa do acusado a procura da bicicleta, mas encontraram somente peças. Denílson Silva foi levado para Central de Flagrantes. Um jovem testemunhou em desfavor dele também. O acusado informou que já foi preso ao se envolver em baderna e por ter matado o mototaxista Odair Francisco de Carvalho, de 38 anos, com duas facadas, no final de novembro do ano passado, no Bairro Piauí. Denílson foi recolhido a uma cela e autuado por roubo.

Fonte: Proparnaiba